sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RESENHA DO LIVRO "A REALIDADE DE MADHU"

Primeira resenha do livro "A realidade de Madhu"

Por: Amizade Literária

“Se eu lhe disser qual a verdade que deves ver, não será a verdade, será apenas um ponto de vista relativo, será apenas o meu ponto de vista. A verdade tem que vir de dentro de você, ou não terá consistência, não será a verdade.”


Oii gente !! Hoje eu vou falar sobre o livro "A realidade de Madhu" da Melissa Tobias, que vocês acabaram de conferir um trecho do livro logo acima !!

Sinopse: Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudará sua vida para sempre.
Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, a personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, farão de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer.
Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.

O que eu achei sobre o livro : Eu AMEI o livro!! Como vocês podem perceber pelo meu histórico de leitura eu sou fissurada em uma ficção e como a maioria das que já li, o livro da autora Melissa Tobias não me desapontou em nenhuma parte.
É bem escrito e de fácil compreensão, deixando assim a leitura muito mais leve e divertida.
Os personagens nos lembram o nosso dia-a-dia desde aquela amiga louca que não para de falar, ao professor chato que quer seu pescoço em uma bandeja.
No inicio você pode até achar que o livro vai ser mais um clichê, por logo de cara vermos o seu “par romântico”, mas muito pelo contrário descobrimos um mundo novo cheio de surpresas e revelações que vai fazer você entrar no mundo da Madhu sem mesmo suspeitar e questionar.

4 comentários:

  1. Bom dia tudo bem me diz uma coisa na pag 183 se eu nao estiver errada no 5 paragrafo ela fala que em 2020 havera uma pandemia por causa de um virus que mataria 3 bilhoes de pessoas ..

    ResponderExcluir
  2. É uma grande mentira esta tudo normal ate o momento, para de ser curioso e vai trabalhar 😊😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. acho que ela não estava tão errada...

    ResponderExcluir
  4. https://www.e-farsas.com/o-livro-a-realidade-de-madhu-de-2013-previu-uma-grande-pandemia-em-2020.html

    ResponderExcluir