Sobre o Livro

   



Leia o Primeiro Capitulo neste link: ISSUU

Sinopse

Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudará sua vida para sempre.


Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, a personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, farão de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer.



Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.


Book Trailer



   Pela primeira vez, não haverá vitoriosos.
   O fim das polaridades está próximo.

"Se eu lhe disser qual a verdade que deves ver, não será a verdade, será apenas um ponto de vista relativo, será apenas o meu ponto de vista. A verdade tem que vir de dentro de você, ou não terá consistência, não será a verdade."
(Trecho do livro: "A Realidade de Madhu")


Gênero: Romance; Ficção Científica; Young Adult (YA)

Editora Novo Século (Novos Talentos da Literatura Brasileira)





Notas da autora:


A história A Realidade de Madhu foi mais forte que eu. Ela escolheu seu próprio destino. Eu não tive controle sobre os personagens nem sobre o enredo.


Foi assim que percebi que não existe só eu em mim. Existe um outro ser em mim, sufocado em meu coração, que por ele transborda através da arte escrita. 



Melissa Tobias




Um comentário:

  1. Amei, estou apaixonada por essa capa e por essa premissa.Ficção científica e Steampunk tem um lugarzinho no meu coração <3

    bjs

    ResponderExcluir